Página Inicial » Notícias » Turismo
Sumbe - O administrador do município do Ebo, província do Cuanza Sul, Rui Feliciano Miguel, defendeu hoje, quinta-feira, naquela localidade, o relançamento do turismo rural, com vista a diversificação da economia local.
Luanda - O Ministério do Turismo vai, nos próximos dias, encetar encontros com diferentes parceiros que influenciam no custo final dos produtos praticados pelos restaurantes na Ilha do Cabo, em Luanda, visando elevar o fluxo de clientes e minorar reclamações sobre os preços altos.
Luanda - O administrador municipal de Cacuaco, Augusto José, convidou os empresários a investirem nos sectores turístico e agropecuário, de modos a criar postos de trabalho para os munícipes.
Lobito - O administrador comunal do Egipto-Praia, no Lobito, José Faria, defendeu hoje a necessidade de implementação de um projecto de urbanização daquela região, como medida de incentivo ao investimento privado, sobretudo no sector turístico.
Dondo - O técnico do turismo, Nelson Cabenda, advogou sábado, no Dondo, município de Cambambe, Cuanza Norte, a melhoria dos acessos aos pontos turísticos locais, visando atrair turistas e investidores neste sector à região.
Huambo - A concretização do projecto de elevação do Morro do Moco à área de conservação Nacional vai trazer uma nova forma de tratar as questões ambientais na província do Huambo, considerou hoje, quarta-feira, o docente universitário e investigador em ciências da natureza, César Pakissi.
Huambo - O Morro do Moco, ponto mais alto do país, com 2620 metros, no limite entre os municípios do Ecunha e Londuimbali, na província do Huambo, poderá, a médio prazo, vir a ser elevado à categoria de área de conservação nacional.
Madrid - O embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola junto do Reino de Espanha, José Luís de Matos Agostinho, foi acreditado, sexta-feira última, como representante permanente do país africano junto da Organização Mundial do Turismo (OMT).
Huambo - Os locais turísticos da província do Huambo aguardam por investimento privado, para que os mesmos possam ser explorados e contribuírem para a arrecadação de receitas para o tesouro nacional.