Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

18 Janeiro de 2018 | 06h05 - Actualizado em 18 Janeiro de 2018 | 09h19

Angola participa na Feira Internacional de Turismo

Luanda - Uma delegação angolana chefiada pela ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, participa desde quarta-feira na 38ª edição da Feira Internacional de Turismo (FITUR), que decorre até domingo em Madrid, capital espanhola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Angela Bragança, Ministra da Hotelaria e do Turismo na feira FITUR.

Foto: María Senovilla

Ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, na Feira Internacional de Turismo (FITUR), que decorre até domingo em Madrid, capital espanhola.

Foto: María Senovilla

A governante angolana manteve breve encontro com a rainha Letizia, assim como outros ministros de Turismo convidados. A organização, promoção turística e divulgação de produtos expostos na FITUR mereceram a atenção de Ângela Bragança.

Nesta edição, Angola não conta com stand, mas tem em agenda encontros e participação em conferências, para aproveitar as vantagens desta plataforma profissional do turismo.

Ângela Bragança vai participar quinta-feira no Investour, um espaço destinado à promoção do turismo africano, além de outros encontros institucionais com diversas autoridades, nomeadamente com homólogos de Portugal e Cabo Verde.

Este ano 165 países estão presentes no evento, que espera mais de 250 mil visitantes. A delegação angolana poderá aproveitar a ocasião para manter encontros com profissionais do sector e estar por dentro das últimas novidades, nomeadamente a amostra de aplicações tecnológicas 5G, gestão de dados ou marketing segmentado, para impulsionar o mercado global e tecnológico.

Segundo a Organização Mundial do Turismo, os destinos turísticos do mundo receberam mil e 100 milhões de turistas internacionais entre Janeiro e Outubro de 2017, o que representa um crescimento de sete porcento.

Leia também