Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

04 Maio de 2018 | 03h28 - Actualizado em 05 Maio de 2018 | 15h54

Malanje: Igreja Maná interessada em potenciar turismo na província

Malanje - O líder fundador da Igreja Maná, Apóstolo Jorge Manuel Tadeu, manifestou quinta-feira o interesse da sua congregação em potenciar o turismo na província, começando com a divulgação das potencialidades locais e usando as influências que a religião goza junto de parceiros estrangeiros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da " Igreja Maná "

Foto: Foto - divulgação

Esta possibilidade foi expressa à saída de uma audiência que lhe foi concedida pelo governador provincial, Norberto Fernandes dos Santos “Kwata Kanawa”, com quem tratou questões relacionadas com a parceria entre o governo provincial e a Igreja Maná, tendo o turismo sido um dos aspectos aflorados.

O apóstolo garantiu que tencionam trazer à província de Malanje profissionais de cadeias televisivas europeias com as quais têm parceria, a fim de produzirem documentários sobre as potencialidades turísticas e de outras áreas de interesse, para mais divulgação e atracção de investidores.

Por outro lado, Jorge Tadeu referiu que a igreja Maná continuará a prestar ajuda aos mais necessitados, no âmbito da sua responsabilidade social, bem como priorizar a expansão do evangelho pelo interior da província.

O Apóstolo desenvolveu, durante algumas horas, uma jornada de trabalho na cidade de Malanje com vista a inteirar-se do funcionamento da igreja.

A igreja Maná existe desde 1994 em Malanje e controla actualmente mil e 500 fiéis.

Leia também
  • 28/10/2018 18:56:48

    Angola tem novo representante junto da Organização Mundial do Turismo

    Madrid - O embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola junto do Reino de Espanha, José Luís de Matos Agostinho, foi acreditado, sexta-feira última, como representante permanente do país africano junto da Organização Mundial do Turismo (OMT).

  • 30/09/2018 10:40:22

    Cuando Cubango: Resultados económicos no turismo dependem da recuperação das estradas

    Menongue - As potencialidades turísticas do Cuando Cubango só poderão trazer resultados económicos a médio e longo prazo, quando a província dispor de uma malha rodoviária completa e integrada, segundo o director da Escola Superior de Hotelaria e Turismo afecta à Universidade Cuito Cuanavale.

  • 26/09/2018 05:01:20

    Namibe acolhe acto central do Dia Mundial do Turismo

    Moçâmedes - A província do Namibe acolhe o central do Dia Mundial do Turismo, a assinalar-se a 27 deste mês, com a realização do Fórum Regional do Turismo a decorrer sob o lema "O turismo e a transformação digital/2018".

  • 23/09/2018 07:01:01

    Malanje ganha hotel de quatro estrelas

    Malanje - Um Hotel de quatro estrelas, denominado Palanca Negra, foi apresentado ao público neste sábado, no centro da cidade de Malanje, pela ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança.