Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

04 Maio de 2018 | 03h28 - Actualizado em 05 Maio de 2018 | 15h54

Malanje: Igreja Maná interessada em potenciar turismo na província

Malanje - O líder fundador da Igreja Maná, Apóstolo Jorge Manuel Tadeu, manifestou quinta-feira o interesse da sua congregação em potenciar o turismo na província, começando com a divulgação das potencialidades locais e usando as influências que a religião goza junto de parceiros estrangeiros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da " Igreja Maná "

Foto: Foto - divulgação

Esta possibilidade foi expressa à saída de uma audiência que lhe foi concedida pelo governador provincial, Norberto Fernandes dos Santos “Kwata Kanawa”, com quem tratou questões relacionadas com a parceria entre o governo provincial e a Igreja Maná, tendo o turismo sido um dos aspectos aflorados.

O apóstolo garantiu que tencionam trazer à província de Malanje profissionais de cadeias televisivas europeias com as quais têm parceria, a fim de produzirem documentários sobre as potencialidades turísticas e de outras áreas de interesse, para mais divulgação e atracção de investidores.

Por outro lado, Jorge Tadeu referiu que a igreja Maná continuará a prestar ajuda aos mais necessitados, no âmbito da sua responsabilidade social, bem como priorizar a expansão do evangelho pelo interior da província.

O Apóstolo desenvolveu, durante algumas horas, uma jornada de trabalho na cidade de Malanje com vista a inteirar-se do funcionamento da igreja.

A igreja Maná existe desde 1994 em Malanje e controla actualmente mil e 500 fiéis.

Leia também
  • 03/05/2018 06:01:13

    Aturhoma negocia financiamento para revitalização do turismo

    Malanje - Oito biliões de dólares norte-americanos poderão ser investidos na província, nos próximos tempos, no sector do turismo e em demais áreas de suporte à este domínio, com vista a alavancar a economia local, anunciou nesta quarta-feira, o coordenador da Associação de Hotelaria, Turismo, Restauração e Similares de Malanje (Aturhoma), Fernando de Carvalho.

  • 08/03/2018 02:20:17

    Ministra do Turismo participa em feira na Alemanha

    Luanda - A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, trabalha desde quarta-feira, em Berlim (Alemanha), onde representa o país na Feira Internacional do Turismo "ITB Berlim", que decorre de 7 a 12 de Março.

  • 27/02/2018 07:05:32

    Cuando Cubango: Administrador quer "acção" no projecto Okavango-Zambeze

    Menongue - O administrador do Rivungo, província do Cuando Cubango, Júlio Vidigal, disse na segunda-feira que há necessidade de se atrair investidores para o projecto Okavango-Zambeze, visando criar empregos aos jovens e melhorar o bem-estar social das populações.