Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Outubro de 2020 | 16h39 - Actualizado em 23 Outubro de 2020 | 16h38

Polícia Fiscal frustrada tentativa de contrabando de combustível em Cabinda

Cabinda - Cinco mil litros de combustível (gasóleo), que tinham como destino a República Democrática do Congo (RDC), foram apreendidos por efectivos do Grupo Operativo Multissectorial para a Fiscalização Maritima (GOVFM), na província de Cabinda, por presumível contrabando.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota, a que a Angop teve acesso, além da apreensão do combustível, foram igualmente detidos  quatro cidadãos da RDC, presumíveis autores do crime.

“Esta prática tem sido um dos principais modus operandi dos traficantes ao longo da costa a sul de Cabinda. Vamos continuar intransigentes na contenção destes actos ilícitos, com maior incidência ao contrabando de combustível, cujos autores têm como preferêencia a via maritima", salientou o segundo comandante da Polícia Fiscal em Cabinda, João Adão Domingos, citado na nota.

Referiu que a colaboração da população tem permitido desmantelar redes de cidadãos nacionais que insistem nesta prática a partir do bairro Chiweca, tido como um dos maiores e mais populosos do município sede de Cabinda, localizado junto à costa sul de Cabinda.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também